quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Para todo fim há um começo.











Joel chegou ao lugar marcado,um lugar perfeito para um encontro,uma ponte na frente do mar. Quando a viu repensou tudo que iria falar,depois ela foi em direção a ele e ficou ao seu lado. Olhou e viu a mesma garota que teria tido um relacionamento a um ano atrás,foi um amor rápido,porém verdadeiro.  
Ele olhou para o horizonte,ficou olhando por um tempo para a mesma direção, finalmente perdeu o medo de olha-la e virou-se para ela.Seu coração disparou,não sentiria amor igual por outra pessoa,ele acreditava que nem se Deus lhe permitisse a ele a vida eterna,não teria como sentir algo tão intenso,porém um amor que se perdeu nas circunstâncias e essa era a ultima vez que ele ia tentar tê-la de volta depois de meses de silêncio.

Voltou a olhar para o horizonte e falou:

- Primeiramente, ambos sabemos o quanto tudo mudou, a minha mudança só ocorreu depois de ti perder,e eu acabei me perdendo nessa mudança e não sei o caminho de volta. Nesse tempo até procurei a quem amar.Porém amor não encontrei, apenas paixões que passaram rápido. E sempre quando uma paixão qualquer passa,seu amor volta mais forte,é como um lugar que só você pode preencher. Eu não sei explicar mas sinto que você ainda sente algo e hoje só quero uma resposta.
Ela olhou para ele e disse:
- Eu não sei como te falar tudo o que preciso lhe dizer, por isso escrevi uma carta. Sinto muito, tenho que ir. – Deu um beijo no rosto de Joel e foi.
Joel abriu e começou ler a carta.
Ouvir uma música que dizia: “ Não é todo rio que tem um mar pra se encontrar”
Joel. Você sabe que não vive momentos fáceis depois que nós nos distanciamos, juro que a pessoa que eu pensava que estaria do meu lado em qualquer momento era você, e não foi o que aconteceu e eu não tive coragem de pedir sua ajuda, porque sei que te magoei muito com meus erros, e com isso logo me veio julgamentos seus e durante isso encontrei alguém que não me julgou e me ajudou a mudar. Não culpo você por isso, porque sei que mereci e foi uma formar de pagar por tudo. E eu quero que você saiba e acredite que eu te amo,porque acredito que quando se ama alguém esse amor não é esquecido com o tempo, mesmo depois que o relacionamento acaba. Amor verdadeiro é eterno.
Sinto muito que o destino nos levou pra caminhos diferentes, e esse destino nos levou em direções opostas. E eu só desejo a você toda a felicidade e que como eu encontre outra pessoa para amar.
Saudade.
F.
Joel foi embora,pensativo. Será que ele vai segui em frente e tentar encontrar outro alguém ou vai insistir nesse amor? O que você faria?



Novo Som-Meu Sonho http://www.youtube.com/watch?v=qJsJef-0rNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário