sexta-feira, 25 de junho de 2010

Permita-se saudade.



Percebi que tudo muda, muitos vão me questionar: só agora?é, só agora. Por que? Principalmente e sinceramente porque agora que senti falta,me dei o direito de sentir saudade e não se achar ridículo por isso,pois relembrar não é perder tempo,pelo contrario,aprendi muito relembrando, é como reviver cada momento, cada sorriso,cada eu te amo, cada promessa,enfim tentei lembrar de tudo e de todos os momentos possíveis. Com as lembranças conclui não questionar a importância das pessoas que passaram pela minha vida, e você  também tente não questionar, pois cada amigo,colega,parente,ficante,namorado(a) tiveram importância para o que você é hoje. Eu li algo assim alguns dias atrás:”Cada pessoa que passa por sua vida nunca se vai por completo,ela deixa algo dela em você e leva consigo algo de você pra ela” Concordo, e todos que passaram por minha vida tiveram grande importância, e mesmo que algumas decepções sejam mais fortes ou até mesmo a distância ou a frieza,não importa,o que é isso vale em comparação a tudo que agente viveu?













                A verdade é que a vida corre, existe “adversários” que passam por você e correm por um tempo ao seu lado,mais tem uma hora que ele tem mais fôlego que você e vai ter que corre mais rápido, e ai você vai impedir que ele vença? Por isso preserve quem está do seu lado hoje, tenha saudade dos que já estiveram e permita que eles voltem para o seu lado, se for o caso. Mais um conselho,é verdade que muitas vezes lembrar pode causar dor,porem as lembranças tem o poder de preencher vazios, você acha melhor a dor da lembrança ou a dor do vazio? Eu prefiro a dor da lembrança,porque pode até existir dor,mais o que é a dor comparada com a lembrança de algo bom?

Indico essa comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56692098 Gosto muito dela e ela diz muito do que eu falei. :)

4 comentários:

  1. É Saudades, quem não sente saudades... eu sinto saudades de uma pessoa que se foi, e apesar de dizer q me ama, não está mais ao meu alcance tê-la!

    parabens pelo blog,
    seguindo aki!

    http://deixakieto.blogspot.com/

    Post Novo, "Harry Potter - E as relíquias da morte - Trailler Oficial"
    Show de bola vale a pena ler! ...

    ResponderExcluir
  2. Mt bom o texto , parabéns e continue assim.

    ResponderExcluir